plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHAMPIONS LEAGUE

Mandantes fazem dever de casa e vencem jogos de ida das oitavas

Os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa começaram nesta terça-feira (18)  com dois jogos, que tiveram gols e vitória dos mandantes.Em Dortmund, o atacante brasileiro Neymar marcou para o PSG, mas o Borussia venceu o jogo por 2 a 1 com

Imagem ilustrativa da notícia Mandantes fazem dever de casa e vencem jogos de ida das oitavas camera Saúl colocou o Atlético em vantagem e no outro jogo, Neymar fez gol, mas o PSG perdeu. | Reprodução / Facebook

Os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa começaram nesta terça-feira (18) com dois jogos, que tiveram gols e vitória dos mandantes.

Em Dortmund, o atacante brasileiro Neymar marcou para o PSG, mas o Borussia venceu o jogo por 2 a 1 com direito a um golaço do inglês Erling Haland.

Em Madrid, o atual campeão não foi páreo para o Atlético de Madrid, que com gol de Saúl venceu o jogo por 1 a 0.

A rodada dos jogos de ida continua nesta quarta-feira (19), com mais duas partidas: Atalanta X Valencia e Tottenham X RB Leipzig.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias