plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIU NA WEB

Site oficial do Barcelona anuncia a volta de Neymar

Não é bem assim...as redes sociais do Barcelona voltaram a sofrer um ataque na tarde do último sábado (15). Um grupo de hackers autodenominado "OurMine" tomou o controle dos perfis do clube catalão no Twitter e "anunciou" a volta de Neymar à equipe, po

Imagem ilustrativa da notícia Site oficial do Barcelona anuncia a volta de Neymar camera Reprodução/ Twitter

Não é bem assim...as redes sociais do Barcelona voltaram a sofrer um ataque na tarde do último sábado (15). Um grupo de hackers autodenominado "OurMine" tomou o controle dos perfis do clube catalão no Twitter e "anunciou" a volta de Neymar à equipe, postando uma montagem com o astro brasileiro usando o uniforme blaugrana da temporada 2019/20.

Coincidência? Neymar se lesiona pelo sexto ano seguido antes do Carnaval

Site oficial do Barcelona anuncia a volta de Neymar
📷 |Reprodução/ Twitter

Esta é a segunda vez em pouco mais de dois anos que as redes sociais do Barça sofrem um ataque do mesmo grupo de hackers. Em agosto de 2017, o "OurMine" também invadiu os perfis e postou anunciando outra falsa contratação: a de Di María, que segue no PSG desde então.

O "OurMine" ainda postou uma mensagem criticando o nível de segurança dos perfis do Barcelona nas redes sociais como provocação.

- Bem, esta é a segunda vez, o nível de segurança está melhor, mas ainda não é o melhor - disse a mensagem do grupo.

Após o incidente, o Barcelona usou as próprias redes sociais para dar uma satisfação aos fãs, dizendo que mensagens de fora do clube foram postadas através de uma ferramenta externa, e depois foram deletadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias