plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ FORA!

Paraense Michel Trator é pego em exame antidoping e é suspenso por 2 anos do UFC

O lutador paraense Michel 'Trator' aceitou a suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana) após ser flagrado em um teste fora de competição.Michel caiu no exame feito no dia 9 de março de 2019 e, como a punição é retroativa, vai poder

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Michel Trator é pego em exame antidoping e é suspenso por 2 anos do UFC camera Arquivo/ Diário do Pará

O lutador paraense Michel 'Trator' aceitou a suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana) após ser flagrado em um teste fora de competição.

Michel caiu no exame feito no dia 9 de março de 2019 e, como a punição é retroativa, vai poder pisar novamente no octógono somente em março de 2021.

O peso-médio (84 kg) do UFC, que estava sem luta desde que atuou em fevereiro de 2019, no UFC Praga, quando foi superado por Ismail Naurdiev, apresentou resultado positivo para boldenona exógena e seu metabólito 5β-androst-1-en-17β-ol-3-ona em duas amostras de urina. Essas substâncias são proibidas pela política antidoping do Ultimate.

No Ultimate desde 2013, Michel 'Trator' tem bons números na organização, com dez vitórias e três derrotas. Até ser superado por Naurdiev, o brasileiro vinha numa sequência de oito combates invicto. Na carreira, o peso-médio tem 26 triunfos e somente os reveses sofridos no UFC.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista às quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias