plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AINDA FOI POUCO!

Lutador negro quebra mandíbula de adversário racista no UFC. Veja o vídeo

Uma luta do UFC ganhou destaque nas redes sociais de todo o mundo não apenas pelos precisos golpes. O nigeriano-americano Kamaru Usman não apenas derrotou, mas também quebrou a mandíbula do estadunidense Colby Covington, conhecido por declarações racistas

Imagem ilustrativa da notícia Lutador negro quebra mandíbula de adversário racista no UFC. Veja o vídeo camera Reprodução

Uma luta do UFC ganhou destaque nas redes sociais de todo o mundo não apenas pelos precisos golpes. O nigeriano-americano Kamaru Usman não apenas derrotou, mas também quebrou a mandíbula do estadunidense Colby Covington, conhecido por declarações racistas e ser apoiador do presidente Donald Trump.

Antes da luta, Usman havia comentado que representaria 'a fúria de todos os imigrantes dos EUA'. Ele venceu Colby com um nocaute técnico e golpeou o adversário até a luta ser interrompida pelo juiz. Com a vitória, Usman manteve o cinturão do peso meio-médio.

Após a vitória, Usman dedicou a luta ao Brasil. "Brasil, essa é para vocês. É para o mundo todo". Em 2017, no UFC São Paulo, Colby havia afirmado que o país era um 'chiqueiro' e chamou os brasileiros de 'animais imundos'.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias