plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASE FORTE

Seleção Brasileira conquista o pentacampeonato Sul-Americano

O Brasil sofreu, mas conquistou um importante título nas categorias de base do futebol masculino. Neste domingo (8), a Seleção ganhou o Campeonato Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai. Na final, vitória muito difícil diante da Argentina.No temp

Imagem ilustrativa da notícia Seleção Brasileira conquista o pentacampeonato Sul-Americano camera Reprodução

O Brasil sofreu, mas conquistou um importante título nas categorias de base do futebol masculino. Neste domingo (8), a Seleção ganhou o Campeonato Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai. Na final, vitória muito difícil diante da Argentina.

No tempo normal, empate entre os rivais por 1 a 1, no lendário estádio Defensores Del Chaco, em Assunção . Na definição por pênaltis, vantagem brasileira por 5 a 3. É o quinto título do time canarinho na competição – anteriormente venceu em 2005, 2007, 2011 e 2015.

Seleção Brasileira conquista o pentacampeonato Sul-Americano
📷 |Conmebol

Comandado pelo técnico Paulo Victor Gomes, o Brasil jogou a decisão com: Mycael; Vinicius, Rômulo, Kaiky Fernandes e Biro; Kauê, Robinho (Matheus França) e Arthur (Daniel); Sávio (Leonardo Ataide), Ângelo (Andrey) e Matheus Nascimento (Matheus Lima).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias