plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CATEGORIA

Com golaço de Neymar, PSG vence o Montpellier no Francês; veja

O PSG teve que queimar uma substituição ainda no começo do jogo, saiu atrás no marcador, sofreu, mas contou com a genialidade de Neymar e Mbappé para virar o placar e vencer o Montpellier fora de casa, hoje, pelo Campeonato Francês, por 3 a 1.O resulta

Imagem ilustrativa da notícia Com golaço de Neymar, PSG vence o Montpellier no Francês; veja camera Reprodução UOL

O PSG teve que queimar uma substituição ainda no começo do jogo, saiu atrás no marcador, sofreu, mas contou com a genialidade de Neymar e Mbappé para virar o placar e vencer o Montpellier fora de casa, hoje, pelo Campeonato Francês, por 3 a 1.

O resultado fez o time de Paris chegar aos 39 pontos em 16 jogos disputados até agora, ocupando a liderança da competição com oito de vantagem para o Olympique de Marselha. Em uma partida que já tinha começado tensa, com o PSG tendo dificuldades para finalizar e fazer valer a maior posse de bola, o técnico Thomas Tuchel foi obrigado a fazer sua primeira substituição ainda aos 25 minutos, quando o volante Gueye se machucou e precisou ser trocado por Kouassi.

Com o time de Paris ainda sem conseguir se encontrar nas jogadas de ataque, o Montpellier se animou e partiu para cima, sendo premiado com um gol contra. Em cobrança de escanteio na área, Leandro Paredes acabou desviando a bola para as redes contra a própria meta do PSG. A segunda etapa repetiu o padrão do primeiro tempo, com o time parisiense batendo cabeça para criar jogadas perigosas. Neymar seguia sendo a esperança em alguma jogada individual, e o brasileiro mostrou que essa esperança era real em um lance aos 27 minutos.

Neymar arrancou com velocidade em direção à área e obrigou o adversário Pedro Mendes, que já tinha cartão amarelo, a derrubá-lo. Com isso, o Montpellier perdeu um jogador na reta final da partida. Foi o suficiente. Em um golaço de falta, com a bola no ângulo, Neymar empatou o jogo aos 29 minutos. Um minuto depois, o brasileiro recebeu a bola pelo meio e encontrou Mbappé, que virou a partida. O PSG ainda fez mais um gol aos 36, com Icardi. Com 10 em campo, o time da casa não teve reação.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias