plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO AMIGO

Cachorro caramelo é apresentado como mascote da Copa América 2020

A Copa América de 2020 já tem o seu mascote e ele foi apresentado na última terça-feira (3), por ocasião do sorteio dos grupos do torneio sul-americano, que será em junho de 2020.O cachorro Pibe teve seu primeiro contato com o futebol sul-americano e o no

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro caramelo é apresentado como mascote da Copa América 2020 camera Divulgação / Conmebol

A Copa América de 2020 já tem o seu mascote e ele foi apresentado na última terça-feira (3), por ocasião do sorteio dos grupos do torneio sul-americano, que será em junho de 2020.

O cachorro Pibe teve seu primeiro contato com o futebol sul-americano e o nome foi definido através de votação dos internautas pelo twitter.

A decisão da escolha pelo cachorro é uma representação a todos os cães que entram em campo no continente, o que já aconteceu por aqui, onde em um Re-Pa, um cachorro invadiu o gramado no meio da partida.

O torneio será realizado na Argentina e na Colômbia, com 12 seleções disputando o título do continente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias