plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?!

Treinador é demitido por vencer partida por 27 a 0. Entenda!

Um time italiano resolveu demitir o treinador após uma partida, que acabou não com uma derrota e sim com uma vitória.. E que vitória! Uma goleada de 27 a 0 sobre o time adversário.Tudo começou quando o time do Invictasauro, da região da Toscana, enfren

Imagem ilustrativa da notícia Treinador é demitido por vencer partida por 27 a 0. Entenda! camera Reprodução / Twitter

Um time italiano resolveu demitir o treinador após uma partida, que acabou não com uma derrota e sim com uma vitória.. E que vitória! Uma goleada de 27 a 0 sobre o time adversário.

Tudo começou quando o time do Invictasauro, da região da Toscana, enfrentou o Marina Calcio e venceu o jogo pelo placar exagerado de 27 a 0. Mas o que parecia ser festa acabou com a demissão do treinador do time, Massimiliano Riccini.

Segundo o presidente do clube, a equipe do Invictasauro aproveitou o fator do adversário ter jogadores improvisados no gol após uma série de lesões no time adversário, o que causou a demissão do treinador.

“Os valores do time júnior são antiéticos quanto a tal coisa. O oponente deve sempre ser respeitado e isso não aconteceu hoje”, diz Paolo Brigelli, presidente do time.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias