plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INSANO

Liverpool elimina Arsenal da Copa da Inglaterra em jogo de dez gols

Em um jogo épico pela Copa da Inglaterra, o Liverpool venceu o Arsenal nos pênaltis, após uma partida de dez gols, nesta quarta-feira (30).O clássico inglês teve um primeiro tempo eletrizante, com direito ao Arsenal estar vencendo o jogo por 3 a 2. Os Red

Imagem ilustrativa da notícia Liverpool elimina Arsenal da Copa da Inglaterra em jogo de dez gols camera Site Oficial do Arsenal

Em um jogo épico pela Copa da Inglaterra, o Liverpool venceu o Arsenal nos pênaltis, após uma partida de dez gols, nesta quarta-feira (30).

O clássico inglês teve um primeiro tempo eletrizante, com direito ao Arsenal estar vencendo o jogo por 3 a 2. Os Red’s empataram o jogo no segundo tempo, mas os Gunner’s ficaram à frente do placar no segundo tempo quando nos acréscimos, o Liverpool empatou o jogo.

Como não há dois jogos para apontar o classificado, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o time da casa venceu por 5 a 4, com o goleiro Kelleher defendendo o pênalti cobrado por Ceballos e Jones convertendo o gol da classificação do Liverpool para a próxima fase.

A competição é uma das mais tradicionais do futebol inglês, ao ponto de reunir times da última divisão inglesa jogando contra times tradicionais do país, em uma espécie de Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias