plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FASE NÃO É BOA...

Jogador do Real Madrid ignora pedido de criança em aeroporto. Veja o vídeo!

A fase de Gareth Bale não anda das melhores e chegou a atingir os seus próprios fãs, o que pode complicar a imagem do jogador do Real Madrid.Bale foi visto no Aeroporto retornando de uma viagem para tratar de assuntos profissionais quando foi visto por um

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Real Madrid ignora pedido de criança em aeroporto. Veja o vídeo! camera Jogador é um dos principais nomes do time espanhol. | Divulgação

A fase de Gareth Bale não anda das melhores e chegou a atingir os seus próprios fãs, o que pode complicar a imagem do jogador do Real Madrid.

Bale foi visto no Aeroporto retornando de uma viagem para tratar de assuntos profissionais quando foi visto por um pequeno fã, que com sua mãe tentaram uma foto com o craque.

Apesar das tentativas, o jogador ignorou mãe e filho no Aeroporto, mesmo com os pedidos de uma foto.

Encostado no Real Madrid, Bale deve ser um dos que devem trocar de equipe durante a janela de transferências no mês de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias