plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TIETAGEM EM CAMPO

Árbitra puxa celular e faz selfie com jogador brasileiro no meio de jogo. Veja o vídeo

Uma cena inusitada aconteceu nesta terça-feira (29), em um jogo festivo entre Brasil X Israel, onde quem roubou a cena não foi algum jogador brasileiro e sim a atitude de uma arbitra durante a partida.Em um lance do jogo, o meia Kaká cometeu falta e receb

Imagem ilustrativa da notícia Árbitra puxa celular e faz selfie com jogador brasileiro no meio de jogo. Veja o vídeo camera Reprodução

Uma cena inusitada aconteceu nesta terça-feira (29), em um jogo festivo entre Brasil X Israel, onde quem roubou a cena não foi algum jogador brasileiro e sim a atitude de uma arbitra durante a partida.

Em um lance do jogo, o meia Kaká cometeu falta e recebeu cartão amarelo da árbitra do jogo. Logo em seguida, ela puxou algo do bolso do calção e quando todos imaginavam um cartão vermelho apareceu um celular, com o qual a árbitra acabou tirando uma selfie com o ex-jogador do São Paulo e do Milan.

VEJA O VÍDEO

Não foi somente Kaká que foi tietado pela arbitragem. O lateral Roberto Carlos também foi tietado pelo quarto árbitro da partida. Nesta altura, o Brasil já estava vencendo por 4 a 2.

Árbitra puxa celular e faz selfie com jogador brasileiro no meio de jogo. Veja o vídeo
📷 |Reprodução

Além de Kaká e Roberto Carlos, a seleção brasileira contou com craques como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Amoroso e outras estrelas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias