plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO DE ESCALADA

Vídeo: mulher bate recorde após escalar parede de 15 metros em menos de 7 segundos

Durante a Copa do Mundo de Escalada, a atleta da Indonésia, Aries Susanti Rahayu, tornou-se a primeira mulher a escalar uma parede de 15 metros em menos de 7 segundos. O feito aconteceu na China, em Xiamen, no último final de semana.Por conta do ótimo des

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher bate recorde após escalar parede de 15 metros em menos de 7 segundos camera Mesmo batendo o recorde, atleta revelou que não estava em perfeitas condições durante a disputa | Reprodução/Vídeo

Durante a Copa do Mundo de Escalada, a atleta da Indonésia, Aries Susanti Rahayu, tornou-se a primeira mulher a escalar uma parede de 15 metros em menos de 7 segundos. O feito aconteceu na China, em Xiamen, no último final de semana.

Por conta do ótimo desempenho, Rahayu foi chamada de “mulher-aranha” nas redes sociais. Inclusive, ela bateu a marca do ex-recordista mundial YiLing Song e conquistou a medalha de ouro na competição com o tempo exato de 6,995 segundos. Ou seja, 0,11 a menos que Song.

O mais surpreendente de tudo é que, mesmo batendo o recorde, a competidora revelou que não estava em perfeitas condições durante a disputa. “Minha condição não é boa. Você pode olhar para as minhas mãos, meus dedos. Sou abençoada por ter uma medalha. É incrível para mim”.

Veja o vídeo:

Twitter/@Serrels

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias