plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
M...ACONTECEM

Tá com estômago bom? Veja os momentos mais nojentos do esporte

Atleta é gente como a gente e não escolhe a hora de ir ao banheiro, passar mal, vomitar ou de qualquer outra coisa. O resultado? Alguns deles já protagonizaram momentos bem, digamos, escatológicos no campo de futebol, no octógono e em diversos outros luga

Atleta é gente como a gente e não escolhe a hora de ir ao banheiro, passar mal, vomitar ou de qualquer outra coisa. O resultado? Alguns deles já protagonizaram momentos bem, digamos, escatológicos no campo de futebol, no octógono e em diversos outros lugares.

Confira abaixo a lista com alguns momentos escatológicos no esporte:

Xixi do Fenômeno

Ronaldo

Ronaldo fez xixi durante jogo

Em 1996, durante jogo da seleção brasileira na Olimpíada de Atlanta, contra a Hungria, Ronaldo Fenômeno sentou no chão após o Brasil sofrer gol e urinou no no centro do gramado, com a bola perto de si.

Outros jogadores também urinaram em campo, como Valdívia (na época do Palmeiras), Mario Götze e até Neymar, quando defendia o Santos - os dois últimos foram em treinamentos de suas equipes.

Leia também: Quer com manteiga? Veja os jogadores com fama de pipoqueiro no futebol

Francês "borrou as calças"

Yohann Diniz

Yohann Diniz não aguentou a dor de barriga

Em 2016, durante prova dos 50km da marcha atlética, no Rio, o francês Yohann Diniz passou por um momento constrangedor e, na marca de 10km, defecou e acabou “borrando as calças”. Na época, o atleta continuou a prova firme e forte e terminou em sétimo lugar. Que situação.

M**** do octógono

Justine Kish

Justine Kish tentou se livrar de Felice Herrig no UFC e defecou no chão do octógono

Durante o UFC Oklahoma, em 2017, a russa Justine Kish acabou defecando durante sua luta contra a norte-americana Felice Herrig, no meio do octógono. Ela perdeu o combate, e usou as redes sociais para brincar com a situação. "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. M**** acontecem, ahahaha. Volto em breve".

Leia também: Treinador de campeões do UFC é acusado de estupro por duas atletas

Desceu a "menstruação"?

 Felipe Kitadai

ReproduçãoFelipe Kitadai sujou a calça no meio do combate e mostrou bom humor com o caso

No Pan-Americano de 2010, Felipe Kitadai marcou sua classificação para a disputa de ouro de uma maneira bem inusitada: o judoca defecou durante a semifinal e sujou o próprio quimono. O fato, no entanto, foi levado na brincadeira pelo atleta. “Desceu a menstruação”, disse.

Até o melhor do mundo

Messi

Messi já vomitou algumas vezes durante jogos

Quem também já foi responsável por alguns momentos escatológicos no esporte é nada mais nada menos do que Messi. Quem acompanha o craque em sua carreira, sabe que, mais de uma vez, ele simplesmente vai para um canto e vomita em campo. Ele chegou a dizer que o motivo dos vômitos era a má alimentação.

Campeão com diarréia

Wu Xiangdong

Atleta Wu Xiangdong teve diarreia no meio da meia maratona de Xangai

Neste ano de 2019, o atleta Wu Xiangdong conseguiu ser o maior chinês a terminar a meia maratona internacional de Xangai, realizadoa na China, mas a prova contou com um momento escatológico : ele teve uma diarreia e fez suas necessidades durante a corrida mesmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias