plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
QUEM SE IMPORTA?

Brasil e Senegal empatam amistoso em 1 a 1

Brasil e Senegal fazem na manhã desta quinta-feira (10) uma partida amistosa em Singapura. As seleções empatam por 1 x 1 no primeiro tempo.A seleção africana entra em campo um atleta indicado entre os dez melhores do mundo na eleição realizada pela Fifa,

Imagem ilustrativa da notícia Brasil e Senegal empatam amistoso em 1 a 1 camera Firmino foi o autor do gol brasileiro no amistoso. | Divulgação/CBF

Brasil e Senegal fazem na manhã desta quinta-feira (10) uma partida amistosa em Singapura. As seleções empatam por 1 x 1 no primeiro tempo.

A seleção africana entra em campo um atleta indicado entre os dez melhores do mundo na eleição realizada pela Fifa, Sadio Mané, 27, recebeu do craque argentino Messi o voto de melhor jogador no prêmio The Best, entregue no mês passado.

Entretanto, não foi ele quem brilhou pela seleção senegaleza. O Brasil saiu na frente no placar, com gol de Firmino já aos 9 minutos de jogo. Entretanto, já nos acréscimos, Famara Diedhiou, de pênalti, deixou tudo igual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias