plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Lutadora beija rival durante ‘encarada’ e leva tapa

Muitos lutadores veem o momento da encarada antes das lutas como uma oportunidade para inovar e acirrar o clima para o combate. Alguns deles, ou delas, no entanto, vão longe demais. Foi o caso de uma boxeadora polonesa que resolveu dar um beijo na boca da

Imagem ilustrativa da notícia Lutadora beija rival durante ‘encarada’ e leva tapa camera Divulgação/Tymex Boxing Promotion

Muitos lutadores veem o momento da encarada antes das lutas como uma oportunidade para inovar e acirrar o clima para o combate. Alguns deles, ou delas, no entanto, vão longe demais. Foi o caso de uma boxeadora polonesa que resolveu dar um beijo na boca da adversária argentina.A “brincadeira” terminou em agressão entre as duas.

Brodnicka leva tapa após beijo

Brodnicka leva tapa após beijo Foto: Divulgação/Tymex Boxing Promotion

A confusão começou quando a lutadora polonesa Ewa Brodnicka, de 35 anos, deu um beijo na boca da argentina Edith Soledad Matthysse, de 39 anos. A resposta de Edith foi imediata: ela deu um tapa em Ewa, e a “beijoqueira” ainda tentou revidar com um soco.

Brodnicka mantém o título após derrotar a argentina Matthysse

Brodnicka manteve o título após derrotar a argentina Matthysse Foto: Reprodução/Facebook(Tymex Boxing Promotion)

Os ânimos foram contidos por membros da equipe técnica. Ewa defendeu, com vitória por pontos, o título de campeã peso pena da WBO (Organização Mundial de Boxe) na última sexta-feira (4) na cidade de Czestochowa (Polônia).

Veja o momento dos 'tapas e beijos'

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias