Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

FIM DE SEMANA

Gol de bicicleta, goleada, crise; veja o que rolou no futebol internacional

segunda-feira, 07/10/2019, 14:58 - Atualizado em 07/10/2019, 15:38 - Autor: Com informações de Estadão


O futebol europeu ferveu no fim de semana
O futebol europeu ferveu no fim de semana | Reprodução

Barcelona x Sevilla

O Barcelona, atual bicampeão do Campeonato Espanhol, goleou o Sevilla, neste domingo (6), em partida válida pela oitava rodada da competição.  Atuando diante de sua torcida no Camp Nou, Suárez abriu a conta com um golaço de bicicleta, enquanto Vidal e Dembélé, em duas assistências de Arthur, completaram, renovando o ânimo do Barça. Messi fechou a conta. 

Juventus x Inter

 Pelo Campeonato Italiano, a Juventus venceu a Internazionale por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Giuseppe Meazza, e agora é o novo líder do Campeonato Italiano após a sétima rodada, com 19 pontos, um a mais que o rival.

Dybala abriu o placar, Lautaro empatou na sequência, mas Higuaín deu a vitória para a Velha Senhora na reta final.

Lyon x Saint-Étienne 

O Lyon, do técnico brasileiro Sylvinho, voltou a decepcionar e perdeu o clássico para o Saint-Étienne, por 1 a 0, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Francês. O gol de Beric saiu nos acréscimos do segundo tempo no Stade Geoffroy-Guichard em bonita cabeçada na área.

A situação do técnico brasileiro é delicadíssima. Após a partida, o presidente Jean-Michel Aulas afirmou que o diretor esportivo Juninho Pernambucano “terá de pensar nos próximos dias” sobre o futuro de seu compatriota.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS