Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

CONFIRA

Chuva de gols e golaço brasileiro: veja o resumo da rodada 2 da Champions

quarta-feira, 02/10/2019, 19:05 - Atualizado em 02/10/2019, 19:05 - Autor: Diego Beckman


Liga mais importante da Europa está só começando
Liga mais importante da Europa está só começando | Reprodução / Facebook

A rodada 2 da Liga dos Campeões teve seu encerramento nesta quarta-feira (2), com quatro jogos, onde não faltou bola na rede e grandes jogos.

Pelo grupo E, Liverpool e Salzburg fizeram um jogo de sete gols. Melhor para os atuais campeões que venceram por 4 a 3 e no outro jogo do grupo, Napoli e Genk não saíram de um 0 a 0.

 

No grupo da morte, o Borussia Dortmund não vacilou e venceu o Slavia Praga por 2 a 0, fora de casa. Já o Barcelona venceu a Internazionale por 2 a 1, jogando no Camp Nou.

 

Além dos italianos, a grande decepção da Champions é o Benfica. O time português perdeu para o Zenit por 3 a 1 e está fora da zona de classificação, pois o Lyon venceu o RB Leipzig fora de casa, por 2 a 0.

Por fim na chave H, o Ajax manteve os 100% e venceu o Valencia por 3 a 0, na casa do adversário. O Chelsea também jogando fora de casa se deu bem e venceu o Lille por 2 a 1, com direito a um golaço do jogador Willian.

 

A próxima rodada da Champions será nos dias 22 e 23 de outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS