plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIRA

Chuva de gols e golaço brasileiro: veja o resumo da rodada 2 da Champions

A rodada 2 da Liga dos Campeões teve seu encerramento nesta quarta-feira (2), com quatro jogos, onde não faltou bola na rede e grandes jogos.Pelo grupo E, Liverpool e Salzburg fizeram um jogo de sete gols. Melhor para os atuais campeões que venceram por 4

Imagem ilustrativa da notícia Chuva de gols e golaço brasileiro: veja o resumo da rodada 2 da Champions camera Liga mais importante da Europa está só começando | Reprodução / Facebook

A rodada 2 da Liga dos Campeões teve seu encerramento nesta quarta-feira (2), com quatro jogos, onde não faltou bola na rede e grandes jogos.

Pelo grupo E, Liverpool e Salzburg fizeram um jogo de sete gols. Melhor para os atuais campeões que venceram por 4 a 3 e no outro jogo do grupo, Napoli e Genk não saíram de um 0 a 0.

No grupo da morte, o Borussia Dortmund não vacilou e venceu o Slavia Praga por 2 a 0, fora de casa. Já o Barcelona venceu a Internazionale por 2 a 1, jogando no Camp Nou.

Além dos italianos, a grande decepção da Champions é o Benfica. O time português perdeu para o Zenit por 3 a 1 e está fora da zona de classificação, pois o Lyon venceu o RB Leipzig fora de casa, por 2 a 0.

Por fim na chave H, o Ajax manteve os 100% e venceu o Valencia por 3 a 0, na casa do adversário. O Chelsea também jogando fora de casa se deu bem e venceu o Lille por 2 a 1, com direito a um golaço do jogador Willian.

A próxima rodada da Champions será nos dias 22 e 23 de outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias