Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

RESUMÃO

Champions tem goleada histórica e lideranças absolutas

terça-feira, 01/10/2019, 19:55 - Atualizado em 01/10/2019, 20:04 - Autor: Diario Online


| Reprodução / Facebook

A rodada dois da Uefa Champions League foi realizada nesta terça-feira (1º), com a realização de oito partidas, onde o que não faltou foi bola na rede, com vitórias, zebras e até mesmo um passeio alemão.

O destaque da rodada foi a goleada do Bayern de Munique, que venceu o Tottenham por 7 a 2 fora de casa. Gnabry foi o dono do jogo marcando quatro gols e Kimmich e Lewandowski (2) fecharam a conta alemã, enquanto que Son e Harry Kane descontaram para os vice-campeões europeus.

FutGoals
 

No outro jogo da chave, o Estrela Vermelha venceu o Olympiakos por 3 a 1 e ficou bem posicionado no grupo B do torneio.

A rodada não foi boa também para o Real Madrid, que empatou em casa contra o Brugge após estar perdendo por 2 a 0. Quem aproveitou foi o Paris Saint German, que venceu fora de casa o Galatasaray por 1 a 0 e manteve os 100% no grupo A.

 

Quem também está 100% no torneio é o Manchester City, que não teve problemas para vencer em casa o Dínamo Zagreb por 2 a 0, com gols de Sterling e Foden. No outro jogo do grupo C, o Shakhtar Donetsk surpreendeu e venceu o Atalanta fora de casa por 2 a 1.

Por fim, na chave D, os favoritos não deram espaço para a zebra e venceram. O Atlético de Madrid derrotou o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 e a Juventus venceu o Bayern Leverkusen por 3 a 0, com gols de Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo.

 


A rodada 2 da Champions segue nesta quarta-feira (2), com destaque para o jogo entre Barcelona X Internazionale, no Camp Nou.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS