plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
RESUMÃO

Champions tem goleada histórica e lideranças absolutas

A rodada dois da Uefa Champions League foi realizada nesta terça-feira (1º), com a realização de oito partidas, onde o que não faltou foi bola na rede, com vitórias, zebras e até mesmo um passeio alemão.O destaque da rodada foi a goleada do Bayern de Mu

Imagem ilustrativa da notícia Champions tem goleada histórica e lideranças absolutas camera Reprodução / Facebook

A rodada dois da Uefa Champions League foi realizada nesta terça-feira (1º), com a realização de oito partidas, onde o que não faltou foi bola na rede, com vitórias, zebras e até mesmo um passeio alemão.

O destaque da rodada foi a goleada do Bayern de Munique, que venceu o Tottenham por 7 a 2 fora de casa. Gnabry foi o dono do jogo marcando quatro gols e Kimmich e Lewandowski (2) fecharam a conta alemã, enquanto que Son e Harry Kane descontaram para os vice-campeões europeus.

FutGoals

No outro jogo da chave, o Estrela Vermelha venceu o Olympiakos por 3 a 1 e ficou bem posicionado no grupo B do torneio.

A rodada não foi boa também para o Real Madrid, que empatou em casa contra o Brugge após estar perdendo por 2 a 0. Quem aproveitou foi o Paris Saint German, que venceu fora de casa o Galatasaray por 1 a 0 e manteve os 100% no grupo A.

Quem também está 100% no torneio é o Manchester City, que não teve problemas para vencer em casa o Dínamo Zagreb por 2 a 0, com gols de Sterling e Foden. No outro jogo do grupo C, o Shakhtar Donetsk surpreendeu e venceu o Atalanta fora de casa por 2 a 1.

Por fim, na chave D, os favoritos não deram espaço para a zebra e venceram. O Atlético de Madrid derrotou o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 e a Juventus venceu o Bayern Leverkusen por 3 a 0, com gols de Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo.

A rodada 2 da Champions segue nesta quarta-feira (2), com destaque para o jogo entre Barcelona X Internazionale, no Camp Nou.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão,Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DODAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias