plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FALTA DE RESPEITO

Jornalista esportiva é alvo de ataques machistas durante jogo: 'Mostra os seios'

Os cânticos machistas por parte de alguns torcedores não são nenhuma novidade dentro dos campos de futebol em todo o mundo. Dessa vez, a repórter esportiva Diletta Leotta, que trabalha na DAZN, sentiu na pele as agressões verbais durante a transmissão de

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista esportiva é alvo de ataques machistas durante jogo: 'Mostra os seios' camera Reprodução/Youtube

Os cânticos machistas por parte de alguns torcedores não são nenhuma novidade dentro dos campos de futebol em todo o mundo. Dessa vez, a repórter esportiva Diletta Leotta, que trabalha na DAZN, sentiu na pele as agressões verbais durante a transmissão de uma partida de futebol.

Tudo aconteceu durante o duelo entre Napoli e Brescia, no estádio San Paolo, pelo Campeonato Italiano. Na ocasião, a jornalista ouviu os gritos de "Fuori le tette, fuori le tette, fuori le tette" que, na tradução, é "Mostra os seios".

Apesar do constrangimento, Diletta não deixou a atitude da torcida passar despercebida e deixou claro seu descontentamento. A repórter fez um sinal de negativo para os torcedores e ainda completou com um gesto de desaprovação, mostrando o polegar para baixo.

Veja o vídeo:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias