Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

NÃO DEU

Lyoto Machida perde para Gegard Mousasi no Bellator 228; assista!

domingo, 29/09/2019, 09:48 - Atualizado em 29/09/2019, 10:18 - Autor: Com informações do portal Torcedores


Não deu para o Dragão. Na madrugada deste sábado (28), no The Forum em Inglewood, Califórnia, nos Estados Unidos, o Bellator 228, Lyoto Machida perdeu para o armênio holandês Gegard Mousasi na decisão dividida dos árbitros laterais. Mousasi devolveu a derrota sofrida para Lyoto enquanto ees ainda faziam parte do Ultimate, em 2014.

No co-main event, o brasileiro Patrício Pitbull defendeu seu cinturão diante do norte americano Juan Archuleta e manteve o título ao vencer o duelo que também era válido pelo GP peso-pena, avançando assim, para as quartas de final.

Outros três duelos do card principal valeram pelo GP dos pesos-pena. AJ McKee não tomou conhecimento de Georgi Karakhanyan e nocauteou-o com apenas oito segundos do primeiro round.

Daniel Weichel venceu Saul Rogers na decisão unânime e Darrion Caldwell anotou um triunfo sobre Henry Corrales. Todos os três também avançaram para as quartas-de-final do torneio da franquia presidida por Scott Coker, que irá premiar o vencedor com uma bolada de US$1 milhão de dólares.

Antes mesmo da luta principal começar, uma surpresa aconteceu. Todos os participantes classificados para as quartas de final do Grand Prix estavam reunidos sob um telão e todos eles pegaram um número de 1 a 8.

Os quatro primeiros puderam escolher entre uma data, ou melhor dizendo, um mês ou um adversário e assim o chaveamento aconteceu. Eram 4 datas, uma em dezembro de 2019, outras em janeiro, fevereiro e março de 2020.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS