plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

Lutador brasileiro de MMA bebe cerveja em intervalo da luta; veja o vídeo!

O lutador brasileiro de MMA, Paulo Bananada, protagonizou uma cena curiosa durante um evento em Lima, no Peru, na última quarta-feira (25).No intervalo do primeiro para o segundo round no combate contra o peruano Johnny Iwasaki, Bananada tomou um gole

Imagem ilustrativa da notícia Lutador brasileiro de MMA bebe cerveja em intervalo da luta; veja o vídeo! camera Reprodução

O lutador brasileiro de MMA, Paulo Bananada, protagonizou uma cena curiosa durante um evento em Lima, no Peru, na última quarta-feira (25).

No intervalo do primeiro para o segundo round no combate contra o peruano Johnny Iwasaki, Bananada tomou um gole da cerveja de um fã antes de voltar para o córner e receber as instruções dos treinadores.

O episódio ocorreu durante o Fusion Fighting Championship. Sem nenhuma cerimônia, o brasileiro escala o cage e pede a bebida para o espectador, que atende o atleta. Entretanto, a “hidratação” não funcionou, e Bananada foi derrotado por decisão unânime. Aos 34 anos, ele agora tem um cartel de 23 vitórias e 16 derrotas na carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias