plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-lutadora do UFC morre nos EUA

Morreu nesta quarta (25) aos 32 anos a norte-americana ex-lutadora de MMA Katy Collins devido ao rompimento de um aneurisma cerebral. A notícia foi confirmada por seu treinador nas redes sociais.Katy foi internada na última sexta-feira (20) devido ao romp

Imagem ilustrativa da notícia Ex-lutadora do UFC morre nos EUA camera Reprodução / Facebook

Morreu nesta quarta (25) aos 32 anos a norte-americana ex-lutadora de MMA Katy Collins devido ao rompimento de um aneurisma cerebral. A notícia foi confirmada por seu treinador nas redes sociais.

Katy foi internada na última sexta-feira (20) devido ao rompimento de um aneurisma no cérebro, o que causou um derrame, informou a sua irmã nas redes sociais. Na quarta-feira, seu treinador JT Tilley publicou no Facebook uma mensagem de despedida, confirmando sua morte.

"A luta acabou. Você nunca parou de lutar e nós nunca desistimos de você. Apenas não estava nas cartas. Eu serei sempre muito orgulhoso de você, Katy. Eu fiquei honrado de viver o seu sonho com você. Eu nunca trocaria isso por nada. Vou sentir sua falta mais do que as palavras podem mostrar", escreveu.

Seus amigos haviam começado uma campanha de arrecadação na internet para custear os gastos de Katy no hospital.

Conhecida como Red Dragon (Dragão Vermelho), Katy ganhou notoriedade ao vencer seis de suas sete primeiras lutas de 2015, incluindo três vitórias por nocaute técnico e três finalizações. Ela deixa dois filhos.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias