plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATÉ QUANDO?

Brasileiro é vítima de racismo no Campeonato Italiano. Veja o vídeo!

O futebol mais uma vez se tornou palco para o racismo contra um atleta brasileiro. A vítima dessa vez foi o lateral Dalbert, que joga na Fiorentina, que disputou uma partida contra o Atalanta, neste domingo (22), pelo Campeonato Italiano.Aos 31 minutos do

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro é vítima de racismo no Campeonato Italiano. Veja o vídeo! camera Reprodução / DAZN

O futebol mais uma vez se tornou palco para o racismo contra um atleta brasileiro. A vítima dessa vez foi o lateral Dalbert, que joga na Fiorentina, que disputou uma partida contra o Atalanta, neste domingo (22), pelo Campeonato Italiano.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o lateral brasileiro avisou o árbitro sobre cantos ofensivos vindos da torcida do Atalanta. Após isso, o jogo ficou parado por quase cinco minutos e o sistema de som do estádio avisou aos torcedores sobre o caso.

VEJA O VÍDEO

Dalbert foi contido pelos seus companheiros de time, inclusive o francês Riberry.

No final, o placar terminou empatado em 2 a 2. O resultado foi pior para o time de Florença, que soma dois pontos, em cinco jogos disputados, enquanto que a Atalanta é a quinta colocada no Calcio.


Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias