plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERDA

Morre filha do ex-treinador da Espanha Luis Enrique

O ex-técnico do Barcelona e da seleção espanhola, Luis Enrique sofreu uma das piores derrotas da sua vida nesta quinta-feira (29). Em uma rede social, o ex-treinador anunciou a morte de sua filha, Xana, de apenas nove anos.“Nossa filha Xana faleceu esta t

Imagem ilustrativa da notícia Morre filha do ex-treinador da Espanha Luis Enrique camera Divulgação

O ex-técnico do Barcelona e da seleção espanhola, Luis Enrique sofreu uma das piores derrotas da sua vida nesta quinta-feira (29). Em uma rede social, o ex-treinador anunciou a morte de sua filha, Xana, de apenas nove anos.

“Nossa filha Xana faleceu esta tarde com a idade de nove anos, depois de lutar cinco intensos meses contra um osteosarcoma. Agradecemos todas as manifestações de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a discrição e a compreensão”, escreveu o treinador.

“Vamos sentir muito sua falta, mas nos lembraremos de você a cada dia de nossas vidas com a esperança de que no futuro voltaremos a nos encontrar. Será uma estrela que guiará nossa família”, finalizou.

7

Personalidades e clubes, como o Real Madrid se manifestaram dando apoio ao treinador em um momento difícil.

Luis Enrique pediu para deixar o cargo de treinador da Espanha no ano passado antes da Copa do Mundo para acompanhar o tratamento da filha, que durou pouco mais de um ano.


Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias