plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E O FLAMENGO?

Balotelli se apresenta no Brescia e afirma que não pensou na proposta de nenhum outro clube

O centroavante Mario Balotelli foi apresentado oficialmente pelo Brescia, clube recém-promobido à Série A italiana. Pretendido pelo Flamengo até semana passada, o jogador mostrou-se muito feliz com a possibilidade de voltar à cidade em que cresceu.ASSISTA

O centroavante Mario Balotelli foi apresentado oficialmente pelo Brescia, clube recém-promobido à Série A italiana. Pretendido pelo Flamengo até semana passada, o jogador mostrou-se muito feliz com a possibilidade de voltar à cidade em que cresceu.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

"Joguei mais anos no exterior do que na Itália. Quando disse a minha mãe que poderia jogar aqui, ela começou a chorar. Para meu pai também foi muito especial saber que poderia atuar aqui", disse Balotelli, referindo-se a seus pais adotivos.

Apresentado ao lado do presidente do clube, Massimo Cellino, Balotelli afirmou que seu objetivo é pôr o Brescia nas competições europeias. Sem citar o Flamengo, demonstrou entusiasmo por voltar para casa.

"Não foi difícil escolher o Brescia: é a minha cidade e quando chegou a proposta não pensei em nenhuma outra, sinceramente. O que o Brescia pode me dar, em comparação com os outros clubes? Tudo, e eu posso retribuir. É a minha casa", disse Balotelli, que disse ter se "reencontrado".

Na semana passada, o Flamengo anunciou que não prosseguiria as negociações com o atacante italiano "de comum acordo", segundo comunicado. O vice de futebol do do clube, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel chegaram a viajar à Europa para tentar negociar diretamente com o agente do atacante, Mino Raiola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias