plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTUSÃO

Liverpool goleia na abertura do Campeonato Inglês, mas perde Alisson por lesão

O Liverpool não teve problemas para derrotar o Norwich, em casa, por 4 x 1 na últimaa sexta-feira (09), no confronto que abriu a edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.O duelo entre o campeão europeu e o time estreante da temporada, após ter obtido acesso

O Liverpool não teve problemas para derrotar o Norwich, em casa, por 4 x 1 na últimaa sexta-feira (09), no confronto que abriu a edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

O duelo entre o campeão europeu e o time estreante da temporada, após ter obtido acesso à elite, foi marcado pela contusão do goleiro brasileiro Alisson na primeira etapa do embate.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Uma lesão muscular pode tirar o jogador da convocação da seleção de Tite na próxima sexta (16), quando o treinador anunciará uma lista de jogadores chamados para os amistosos de setembro contra Peru e Colômbia, ambos nos Estados Unidos.

O primeiro tempo do jogo que inaugurou este Campeonato Inglês foi praticamente um duelo entre o ataque do Liverpool contra a defesa do Norwich. O time de Jürgen Klopp não teve dó e marcou quatro gols. Logo aos sete minutos, Grant Hanley fez contra. Aos 19, Mohamed Salah, com categoria, ampliou. Virgil Van Dijk, de cabeça, marcou o terceiro; e Divock Origi, após falha coletiva da zaga adversária, completou o placar dos primeiros 45 minutos.

Empurrado por cerca de 500 torcedores que compareceram ao Anfield Road – público total de 53.333 espectadores –, o Norwich seguiu ofensivo, apesar de abrir espaço para os perigosos ataques do Liverpool. O goleiro Tim Krul, com belas defesas, foi um dos destaques do jogo, a despeito da goleada por 4 x 1 sofrida pela sua equipe.

Na próxima rodada do Inglês, o Liverpool terá pela frente o Southampton, no dia 17, fora de casa. Na mesma data, o Norwich atuará diante de sua torcida contra o Newcastle.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias