plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A ETERNA QUINTA SÉRIE

Brasileiros não dispensam piadas com nome de jogadora espanhola

O Malága, time tradicional do futebol espanhol vem montando seu elenco para a disputa do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino e uma contratação de peso chamou atenção, não dos espanhóis, mas sim dos brasileiros.Por meio das redes sociais, o clube contr

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiros não dispensam piadas com nome de jogadora espanhola camera Divulgação / LFP

O Malága, time tradicional do futebol espanhol vem montando seu elenco para a disputa do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino e uma contratação de peso chamou atenção, não dos espanhóis, mas sim dos brasileiros.

Por meio das redes sociais, o clube contratou a meio-campista Ana e até aí tudo bem, porem o sobrenome causou furor entre os internautas.

Brasileiros não dispensam piadas com nome de jogadora espanhola
📷 |Reprodução / Twitter

Por causa do sobrenome Buceta, os brasileiros não perderam a oportunidade de tirar barato da contratação do clube, que certamente terá a torcida dos internautas brasileiros.

Vale lembrar que alguns nomes chamam atenção no futebol e não basta ir muito longe disso: o atacante Bilau ganhou fama nacional pelos gols e pelo nome diferenciado usando as camisas de Paragominas e São Raimundo.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias