plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPERDÍVEL

Assine DAZN agora mesmo e assista de graça as partidas decisivas da Sul-Americana!

O Fluminense, do paraense Paulo Henrique Ganso, entra em campo hoje no Maracanã contra o Peñarol para confirmar a vaga para as Quartas de Final da Copa Sul-Americana.Com vantagem por ter vencido por 2 a 1, o jogo pode ser histórico para os Tricolores. Est

Imagem ilustrativa da notícia Assine DAZN agora mesmo e assista de graça as partidas decisivas da Sul-Americana! camera Mailson Santana/ Fluminense

O Fluminense, do paraense Paulo Henrique Ganso, entra em campo hoje no Maracanã contra o Peñarol para confirmar a vaga para as Quartas de Final da Copa Sul-Americana.

Com vantagem por ter vencido por 2 a 1, o jogo pode ser histórico para os Tricolores. Esta partida, o clássico entre Atlético-MG x Botafogo, Montevideo Wanderes x Corinthians, dentre outras grandes partidas você pode acompanhar gratuitamente pela DAZN!

Para isto, basta assinar o canal de streaming que possui a maior programação esportiva do país e tenha garantidos a Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais! Vai ficar de fora?
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias