Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

TÁ FORA!

Técnico decide e Neymar não jogará pelo PSG

domingo, 28/07/2019, 14:12 - Atualizado em 28/07/2019, 14:13 - Autor: Com informações do portal UOL


Neymar está fora da pré-temporada do PSG. Ele ficou fora da viagem do clube francês para a cidade chinesa de Suzhou e não será utilizado pelo técnico Thomas Tuchel no amistoso contra o Sydney FC, que será realizado na próxima terça-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "L'Equipe" e confirmada pelo UOL Esporte.

Neymar continuará na cidade de Shenzen, onde o PSG realizou a maior parte da pré-temporada na China, ao lado de Presnel Kimpembe. A justificativa interna do clube é de que o brasileiro precisa melhorar o seu condicionamento físico, já que se recuperou recentemente de uma lesão no tornozelo sofrida em junho, em amistoso da seleção.

Desta forma, Neymar fechará a pré-temporada do PSG sem entrar em campo. No último sábado, o brasileiro também realizou treinamento físico em Shenzenenquanto seus companheiros enfrentavam a Inter de Milão em amistoso em Macau. O time francês ainda enfrentou Dynamo Dresden e Nuremberg sem o atacante.

Depois do amistoso contra o Sydney FC, o PSG enfrentará o Rennes no próximo sábado pela Supercopa da França. Neymar é desfalque certo, já que cumprirá o último jogo de suspensão de três partidas recebidas por agredir um torcedor rival na decisão da Copa da França, também contra o Rennes.

Assim, a estreia de Neymar na temporada deve ocorrer apenas no dia 11 de agosto, quando o PSG estreia no Campeonato Francês contra o Nimes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS