plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Zagueiro da seleção brasileira deixa Inter de Milão e vai para o futebol da China

A Internazionale anunciou na manhã desta sexta-feira (26) que o zagueiro Miranda rescindiu seu contrato com o clube. O atleta, que segundo a imprensa italiana não estava nos planos do técnico Antonio Conte, irá jogar pelo Jiangsu Suning, da China.O própri

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro da seleção brasileira deixa Inter de Milão e vai para o futebol da China camera CBF

A Internazionale anunciou na manhã desta sexta-feira (26) que o zagueiro Miranda rescindiu seu contrato com o clube. O atleta, que segundo a imprensa italiana não estava nos planos do técnico Antonio Conte, irá jogar pelo Jiangsu Suning, da China.

O próprio Miranda já se pronunciou sobre a saída. "Hoje eu encerro a minha jornada neste grande e glorioso clube. Uma companhia que me recebeu com grande afeto. Sou muito grato por tudo que vivi aqui nestes quatro anos maravilhosos. Eu quero agradecer a todos que participaram e acompanharam a minha jornada. Foi uma honra vestir a camisa da Internazionale, e vocês podem ter certeza de que eu sempre olharei por vocês onde estiver. Força, Inter", escreveu ele, em italiano, no Instagram.

Recentemente, o zagueiro deu entrevista para a "Gazeta do Povo" e declarou que ainda pensa retornar ao Brasil antes de "pendurar as chuteiras" para atuar no Coritiba, clube em que foi revelado.

"Sou um grande fã do Coritiba e espero que, cedo ou tarde, o clube volte para a Série A (do Brasileirão). Quando eu saí, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho essa afeição pelo clube e quero voltar. Meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada lá, já que eu saí do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá. O Coritiba foi a equipe que me fez crescer, por isso, quero jogar lá de novo" disse o jogador ao jornal.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias