Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Mundo

BRAZUCA NA ÁREA

Lesão de atacante pode dar chance a Rodrygo no Real Madrid

quinta-feira, 25/07/2019, 18:00 - Atualizado em 25/07/2019, 17:59 - Autor: (FOLHAPRESS)


| Reprodução / Facebook

A lesão sofrida por Marco Asensio, que perderá grande parte da temporada, pode abrir espaço para o atacante Rodrygo no time principal do Real Madrid, publica hoje o jornal "AS".

De acordo com a publicação, o planejamento do clube para suprir a ausência de Asensio é olhar para os mais jovens, e não para o mercado. Neste cenário, o brasileiro de 18 anos, que chegou ao Real nesta temporada, pode receber mais chances..

A princípio, o planejamento do técnico Zinedine Zidane previa que Rodrygo fosse lapidado na equipe B do Real Madrid neste segundo semestre. Porém, agora aumenta a possibilidade de ele ser usado com mais frequência pelo treinador, avalia o jornal.

Além de Rodrygo, o japonês Takefusa Kubo também pode ganhar espaço. Segundo o "AS", a tendência é que os dois concorram por eventuais oportunidades para preencherem buracos no elenco principal, já que ambos ocupam vagas de extracomunitário.

No momento, os dois estão na pré-temporada do Real Madrid pela América do Norte. O brasileiro marcou um gol na partida contra o Bayern de Munique.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS