plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRAZUCA NA ÁREA

Lesão de atacante pode dar chance a Rodrygo no Real Madrid

A lesão sofrida por Marco Asensio, que perderá grande parte da temporada, pode abrir espaço para o atacante Rodrygo no time principal do Real Madrid, publica hoje o jornal "AS".De acordo com a publicação, o planejamento do clube para suprir a ausência de

Imagem ilustrativa da notícia Lesão de atacante pode dar chance a Rodrygo no Real Madrid camera Reprodução / Facebook

A lesão sofrida por Marco Asensio, que perderá grande parte da temporada, pode abrir espaço para o atacante Rodrygo no time principal do Real Madrid, publica hoje o jornal "AS".

De acordo com a publicação, o planejamento do clube para suprir a ausência de Asensio é olhar para os mais jovens, e não para o mercado. Neste cenário, o brasileiro de 18 anos, que chegou ao Real nesta temporada, pode receber mais chances..

A princípio, o planejamento do técnico Zinedine Zidane previa que Rodrygo fosse lapidado na equipe B do Real Madrid neste segundo semestre. Porém, agora aumenta a possibilidade de ele ser usado com mais frequência pelo treinador, avalia o jornal.

Além de Rodrygo, o japonês Takefusa Kubo também pode ganhar espaço. Segundo o "AS", a tendência é que os dois concorram por eventuais oportunidades para preencherem buracos no elenco principal, já que ambos ocupam vagas de extracomunitário.

No momento, os dois estão na pré-temporada do Real Madrid pela América do Norte. O brasileiro marcou um gol na partida contra o Bayern de Munique.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias