plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAI SAIR?

Neymar está fora do amistoso do PSG na pré-temporada

O atacante Neymar está fora do amistoso do Paris Saint-Germain contra Internazionale, que acontece neste sábado (27), na China.Apesar de estar com o time na turnê de pré-temporada, o atleta não consta na lista de relacionados pelo técnico Thomas Tuchel pa

Imagem ilustrativa da notícia Neymar está fora do amistoso do PSG na pré-temporada camera Reprodução / Facebook

O atacante Neymar está fora do amistoso do Paris Saint-Germain contra Internazionale, que acontece neste sábado (27), na China.

Apesar de estar com o time na turnê de pré-temporada, o atleta não consta na lista de relacionados pelo técnico Thomas Tuchel para o confronto.

Segundo comunicado emitido pelo clube francês, Neymar e o zagueiro Presnel Kimpembe não foram relacionados para o jogo pois seguirão concentrados em Shenzhen realizando treinamentos individuais em dois períodos para retomarem a melhor forma física.

Mais cedo, o atacante havia representado o PSG em um compromisso comercial. Ao lado de Thilo Kehrer, Thomas Meunier, Ander Herrera, o jogador brasileiro foi à sede da Tencent, empresa especializada em serviços de celular e internet.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias