plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
XIIII...

Ex-jogador campeão mundial é preso por dirigir alcoolizado

O ex-atacante da Juventus David Trezeguet foi detido nesta quinta (18) por dirigir embriagado. O ex-jogador, hoje com 41 anos de idade, foi preso após discutir com as autoridades em Turim.De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Spor

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador campeão mundial é preso por dirigir alcoolizado camera Reprodução / Facebook

O ex-atacante da Juventus David Trezeguet foi detido nesta quinta (18) por dirigir embriagado. O ex-jogador, hoje com 41 anos de idade, foi preso após discutir com as autoridades em Turim.

De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, tudo aconteceu quando Trezeguet foi parado em uma blitz de trânsito. Inicialmente, ele se recusou a fazer o teste de álcool, mas aceitou pouco tempo depois e foi encontrada uma taxa muito acima da permitida.

O francês teve a habilitação detida e foi parar na delegacia após discutir com os agentes de trânsito. O ex-jogador estava com um amigo no carro quando foi parado. Ele voltava de uma degustação de vinhos na região de Langhe.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias