plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Meia ex-Remo é apresentado em clube europeu

Se Eduardo Ramos foi apresentado no Baenão, outro meia que passou pelo Remo teve a terça-feira (2), para se apresentar ao novo clube.O meia Douglas Packer foi apresentado hoje como novo contratado do Valletta FC, equipe tradicional de Malta, país europeu.

Imagem ilustrativa da notícia Meia ex-Remo é apresentado em clube europeu camera Samara Miranda / Remo

Se Eduardo Ramos foi apresentado no Baenão, outro meia que passou pelo Remo teve a terça-feira (2), para se apresentar ao novo clube.

O meia Douglas Packer foi apresentado hoje como novo contratado do Valletta FC, equipe tradicional de Malta, país europeu.

Packer foi negociado pelo clube sem bônus ao Remo, uma vez que o clube azulino assinou contrato com o meia, com clausula de liberação para o futebol internacional.

Packer já deverá estrear na semana que vem na pré-Liga dos Campeões, onde o seu clube enfrenta o Dudelange, de Luvemburgo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias