Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

APÓS INFARTO

Casillas se apresenta para início da pré-temporada do Porto

segunda-feira, 01/07/2019, 22:46 - Atualizado em 01/07/2019, 22:47 - Autor: Antônio Santos


| Reprodução

Dois meses depois de sofrer um infarto, o goleiro espanhol Iker Casillas se apresentou nesta segunda-feira (1º) para o primeiro dia de trabalho na pré-temporada do Porto, clube com o qual tem contrato até 2020.

Recentemente, o goleiro escreveu uma mensagem no Twitter desmentindo notícias da imprensa portuguesa de que teria decidido se aposentar. Porém, Casillas ainda não se manifestou de forma clara sobre o seu futuro.

Desde que sofreu o infarto, goleiro tem convivido com especulações de que encerraria a carreira. Em sua saída do hospital, Casillas disse que não sabia qual seria seu futuro.

A tendência é que uma decisão seja tomada após os exames e primeiros dias de preparação do Porto para a temporada. Do ponto de vista médico, o clube ainda não manifestou um prognóstico oficial sobre a condição do goleiro após o infarto.

Casillas completou 38 anos recentemente e renovou com o Porto 40 dias antes de sofrer um infarto. O novo vínculo tem validade até junho de 2020, com a opção de prorrogação por mais um ano.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS