Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Pará

Cerveja, futebol, churrasco e mulher: elas estão prontas para o mundial

sexta-feira, 07/06/2019, 11:44 - Atualizado em 08/06/2019, 13:38 - Autor:


Esse ano é literalmente delas! Não estou falando de troféus, prêmios ou algo do tipo: falo de direito. A luta das mulheres é histórica, e com o avanço das redes sociais ela ganhou novas diretrizes: pessoas mais unidas e atuantes.



A visibilidade nos meios de comunicação também dão novos rumos ao jornalismo e entretenimento. Os expectadores estão mais exigentes e procuram sempre por algo que possua maior intimidade com seu estilo de vida.


Nesta nova etapa da diversidade, a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 veio para ser o divisor de águas. O evento será transmitido por mais de uma emissora de TV aberta, dando as telespectadores a opções de escolher o que lhe agrada mais.



Mulherada ansiosa pela estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino


Mesmo que essa não seja a primeira transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino em TV aberta, a evolução e conquistas das mulheres deixa o evento mais especial.


Eu conversei com um grupo de mulheres engajadas nas causas do sexo. Mulheres inteligentes, que buscam cada vez mais seu espaço na sociedade. Elas conversaram com o DOL sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, em bate papo regado a cerveja, risadas, churrasco e assuntos importantes.


A conversa foi em uma arena de futebol, lugar antes habitado por homens, mas que agora abriu as portas para as mulheres.


Confira:





Anota ai


A seleção brasileira estreia neste domingo (09), na Copa do Mundo de Futebol Feminino, às 10h30 (horário de Brasília), contra a Jamaica. Acompanhe todas as informações no DOL.


Agradecimentos:


Local: Arena Vindi


Entrevistadas: Cacau – cantora; Hanna Maués – produtora de eventos; Marcelle de Paula – professora; Tatiane Oliveira – advogada e bancária; Larissa Guimaraes - biomédica; e Carol Pombo – jornalista.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS