plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cerveja, futebol, churrasco e mulher: elas estão prontas para o mundial

Esse ano é literalmente delas! Não estou falando de troféus, prêmios ou algo do tipo: falo de direito. A luta das mulheres é histórica, e com o avanço das redes sociais ela ganhou novas diretrizes: pessoas mais unidas e atuantes. Programe-se para assis

Esse ano é literalmente delas! Não estou falando de troféus, prêmios ou algo do tipo: falo de direito. A luta das mulheres é histórica, e com o avanço das redes sociais ela ganhou novas diretrizes: pessoas mais unidas e atuantes.

A visibilidade nos meios de comunicação também dão novos rumos ao jornalismo e entretenimento. Os expectadores estão mais exigentes e procuram sempre por algo que possua maior intimidade com seu estilo de vida.

Nesta nova etapa da diversidade, a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 veio para ser o divisor de águas. O evento será transmitido por mais de uma emissora de TV aberta, dando as telespectadores a opções de escolher o que lhe agrada mais.

Mulherada ansiosa pela estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Mesmo que essa não seja a primeira transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino em TV aberta, a evolução e conquistas das mulheres deixa o evento mais especial.

Eu conversei com um grupo de mulheres engajadas nas causas do sexo. Mulheres inteligentes, que buscam cada vez mais seu espaço na sociedade. Elas conversaram com o DOL sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, em bate papo regado a cerveja, risadas, churrasco e assuntos importantes.

A conversa foi em uma arena de futebol, lugar antes habitado por homens, mas que agora abriu as portas para as mulheres.

Confira:

Anota ai

A seleção brasileira estreia neste domingo (09), na Copa do Mundo de Futebol Feminino, às 10h30 (horário de Brasília), contra a Jamaica. Acompanhe todas as informações no DOL.

Agradecimentos:

Local: Arena Vindi

Entrevistadas: Cacau – cantora; Hanna Maués – produtora de eventos; Marcelle de Paula – professora; Tatiane Oliveira – advogada e bancária; Larissa Guimaraes - biomédica; e Carol Pombo – jornalista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias