plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Piloto paraense busca vitória na Fórmula Vee para homenagear Niki Lauda

Disposto a se recuperar na classificação, o piloto Augusto Santin vai correr no tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), neste sábado (8), pela quinta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee. Santin teve problemas na última prova onde a

Disposto a se recuperar na classificação, o piloto Augusto Santin vai correr no tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), neste sábado (8), pela quinta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

Santin teve problemas na última prova onde acabou perdendo a liderança para Ricardo Cury, mas tem motivos de sobra para confiar no carro e na equipe, em uma etapa que marcará homenagens ao ex-piloto de F1, Niki Lauda, que morreu no último mês.

“Ele (Niki Lauda) foi um grande campeão que inspirou diversas gerações de pilotos e amantes do automobilismo. Será muito lembrado e claro, uma grande honra poder prestar homenagem a ele”, diz o piloto.

A etapa terá ainda um carro utilizado pelo austríaco quando corria na Fórmula Vee no fim da década de 60.

(Foto: Divulgação)

Os treinos serão realizados na sexta (7) e sábado (8), pela manhã, enquanto que as duas provas serão realizadas no período da tarde.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias