plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu é absolvido e Remo será julgado no STJD por conduta de torcedor

Além dos adversários dentro de campo, Remo e Paysandu terão de ficar atentos nos bastidores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pois a entidade poderá punir os times paraenses por má conduta de seus torcedores. Nesta segunda-feira (3), o P

Além dos adversários dentro de campo, Remo e Paysandu terão de ficar atentos nos bastidores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pois a entidade poderá punir os times paraenses por má conduta de seus torcedores.

Nesta segunda-feira (3), o Papão foi julgado pelos incidentes no jogo contra a Tombense-MG, pela segunda rodada e o time bicolor foi absolvido do julgamento pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o que poderia provocar perda de mando de campo, mas foi punido com multa de R$ 400 por atraso de jogo, segundo o artigo 206. O Papão ainda poderá ser julgado por problemas no jogo contra o Juventude-RS, no dia 12 de maio.

Por falar em julgamento, a entidade jurídica anunciou que o Remo será julgado pelos mesmos artigos do rival pelos acontecimentos citados na súmula do árbitro, por conta do jogo entre o Leão e o Boa Esporte-MG, onde o time remista corre risco de multa e a perda de mando de campo.

O caso remista será julgado na próxima quinta-feira (6), a partir das 14h30, na sede do STJD, no Rio de Janeiro (RJ).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias