plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Engenheiro da CBF vistoria Baenão antes da reabertura

A manhã desta quinta-feira (30) foi de vistoria no estádio Evandro Almeida, onde dirigentes do Remo acompanharam um engenheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar as obras da praça esportiva remista, antes da reabertura do Baenão,

A manhã desta quinta-feira (30) foi de vistoria no estádio Evandro Almeida, onde dirigentes do Remo acompanharam um engenheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar as obras da praça esportiva remista, antes da reabertura do Baenão, prevista para julho.

Durante quase uma hora e meia, Danilo Carvalho, engenheiro da CBF acompanhou o andamento das obras no estádio após uma grande campanha do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que está prestes a devolver o estádio a torcida azulina.

“O estádio já cumpre vários requisitos, mas serão necessários alguns ajustes. A gente controla itens de segurança e conforto para o estádio. Alguns itens foram passados para melhorias”, diz o engenheiro Danilo Carvalho.

Com menos de dois mil ingressos à disposição dos torcedores, a diretoria azulina garante que o cronograma das obras está dentro do previsto e o prazo para os laudos já está definido.

“A vistoria faz parte do planejamento já que estamos com pretensão de abrir o estádio. É mais uma etapa vencida e a meta é no dia 10 de junho tudo está concluído para dar início ao processo de laudos e a liberação do Baenão”, informou o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes.

Antes do jogo contra o Juventude-RS, previsto para julho, o Leão fará dois jogos em Belém, contra Paysandu e Volta Redonda-RJ, sendo que os ingressos para o jogo contra o time carioca já estão à venda com lote promocional.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias