Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Engenheiro da CBF vistoria Baenão antes da reabertura

quinta-feira, 30/05/2019, 16:05 - Atualizado em 30/05/2019, 17:02 - Autor:


A manhã desta quinta-feira (30) foi de vistoria no estádio Evandro Almeida, onde dirigentes do Remo acompanharam um engenheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar as obras da praça esportiva remista, antes da reabertura do Baenão, prevista para julho.


Durante quase uma hora e meia, Danilo Carvalho, engenheiro da CBF acompanhou o andamento das obras no estádio após uma grande campanha do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que está prestes a devolver o estádio a torcida azulina.


“O estádio já cumpre vários requisitos, mas serão necessários alguns ajustes. A gente controla itens de segurança e conforto para o estádio. Alguns itens foram passados para melhorias”, diz o engenheiro Danilo Carvalho.


Com menos de dois mil ingressos à disposição dos torcedores, a diretoria azulina garante que o cronograma das obras está dentro do previsto e o prazo para os laudos já está definido.


“A vistoria faz parte do planejamento já que estamos com pretensão de abrir o estádio. É mais uma etapa vencida e a meta é no dia 10 de junho tudo está concluído para dar início ao processo de laudos e a liberação do Baenão”, informou o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes.


Antes do jogo contra o Juventude-RS, previsto para julho, o Leão fará dois jogos em Belém, contra Paysandu e Volta Redonda-RJ, sendo que os ingressos para o jogo contra o time carioca já estão à venda com lote promocional.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS