Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Clube do Remo é líder em campo e arquibancada

terça-feira, 14/05/2019, 07:48 - Atualizado em 14/05/2019, 08:02 - Autor:


Ao final da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo conseguiu com sucesso atingir a meta estabelecida até então para as partidas fora de casa, que era a conquista da maior pontuação possível longe da capital paraense. Foram 4 pontos dos 6 disputados. O desempenho positivo permitiu ao Leão dividir a liderança do grupo B ao lado do Volta Redonda-RJ, com 7 pontos. E, agora, com dois compromissos consecutivos agendados para Belém na competição, a equipe almeja continuar no embalo para assegurar a liderança de forma isolada, no chaveamento e nas arquibancadas.



Isso porque, apesar de a equipe compartilhar a ponta da chave com o Voltaço, quando o assunto é público, o Leão liquida a fatura. Com apenas um jogo realizado como mandante no certame, o Remo possui o melhor número de comparecimento: mais de 7 mil torcedores, na estreia da Terceirona, diante do Boa Esporte. A marca, aliás, vale para os dois grupos da Terceira Divisão. Assim, conforme os responsáveis pela agremiação, bem como o grupo de jogadores, a presença do Fenômeno Azul será essencial para o jogo contra o Ypiranga-RS, na próxima segunda-feira (20), no estádio Mangueirão. “Acredito que o time fez a sua parte fora de casa, conseguiu os pontos e principalmente demonstrou que é capaz de jogar de igual para igual fora de casa. A gente conta com o apoio da nossa torcida agora para esse reencontro. Queremos 20 mil torcedores. Sabemos que a torcida do Remo em plena segunda-feira é capaz disso”, disse o presidente Fábio Bentes.


INUSITADO


Diante do Luverdense, no sábado (11), um fato chamou atenção. Mesmo como visitante, aparentemente, a torcida azulina esteve em maior número do que a torcida local. O treinador Márcio Fernandes comentou sobre o caso e a expectativa para o duelo da quarta rodada. “É sempre bom contar com a nossa torcida. São muito apaixonados e percebemos isso. Teremos duas partidas em casa e esperamos contar mais uma vez com eles para seguir nessa caminhada”, falou o técnico.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


SÉRIE C 2019


MELHORES PÚBLICOS


- 1° Clube do Remo - 7.398 presentes


Jogo: Remo 1 x 0 Boa Esporte - 1ª rodada


- 2° Botafogo-PB - 5.362 presentes


Jogo: Botafogo-PB 1 x 1 Ferroviário - 1ª rodada


- 3° Treze - 4.920 presentes


Jogo: Treze 0 x 0 ABC - 2ª rodada


- 5° Paysandu - 3 192 presentes


Jogo: Paysandu 0 x 1 Juventude - 3ª rodada


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS