plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

São Raimundo não volta para casa e segue viagem para Roraima

A delegação do São Raimundo deixa hoje São Luís (MA) rumo a Boa Vista (RR), onde na sexta-feira (17), enfrenta o Atlético-RR pela terceira rodada da Série D do Brasileirão. Jogadores e comissão técnica do clube paraense saíram de Santarém na sexta-feira (

A delegação do São Raimundo deixa hoje São Luís (MA) rumo a Boa Vista (RR), onde na sexta-feira (17), enfrenta o Atlético-RR pela terceira rodada da Série D do Brasileirão. Jogadores e comissão técnica do clube paraense saíram de Santarém na sexta-feira (10), perderam domingo de 2 a 1 para o Moto Clube-MA e, com a ida à capital roraimense, completarão oito dias até voltarem para casa.

Para diminuir gastos, a diretoria resolveu por não voltar a Santarém entre as partidas. A comissão técnica aprovou a medida. Hoje de manhã Éverton Goiano ainda comanda um treinamento antes da viagem. Em Boa Vista, serão mais dois dias de movimentação antes da partida.O time não terá o meia Irlan, expulso domingo.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias