plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Robson Melo já tem desafio importante com o Tubarão

Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, Samuel Cândido não é mais o técnico do Bragantino. A diretoria do Tubarão mais uma vez interrompeu um trabalho esse ano, já que Cândido havia sido contratado para o lugar d

Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, Samuel Cândido não é mais o técnico do Bragantino. A diretoria do Tubarão mais uma vez interrompeu um trabalho esse ano, já que Cândido havia sido contratado para o lugar de Agnaldo de Jesus. Para interromper a rotatividade do cargo, o escolhido como substituto foi Robson Melo, preparador físico e fisiologista do elenco, que já havia assumido interinamente o cargo esse ano.

O primeiro desafio de Melo será no próximo domingo. O time paraense tentará os primeiros três pontos na competição, mais uma vez em casa, contra o Floresta-CE, a partir das 15 horas, no estádio Diogão.

Além de tentar sair da lanterna no grupo A4, o Bragantino terá que superar o péssimo estado do gramado do estádio local, que ficou fechado por 39 dias para melhoras no campo, mas foi prejudicado pelas fortes chuvas nos últimos dias em Bragança.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Em uma rede social, o novo treinador do Braga comentou sobre a efetivação no cargo. “Viver atualmente já é um desafio. É um constante ultrapassar de obstáculos, é desafiar o mundo e se desafiar. Superá-los é o que torna a vida cheia de significados. Obrigado pela confiança e oportunidade em conduzir o clube neste momento. Conto com a força que vem do Interior pra gente voltar a sonhar”, escreveu Róbson Melo.

Samuel Cândido assumiu o Bragantino no lugar de Agnaldo de Jesus e, em pouco mais de um mês, esteve à frente do time em sete jogos, com três vitórias, três derrotas e um empate. Ele comandou o Tubarão contra a Aparecidense-GO, classificando o time paraense para à terceira fase da Copa do Brasil. O feito valeu ao clube uma cota de R$ 2,6 milhões.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias