plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu pode ser punido por confusão e alagamento na Curuzu. Veja o vídeo

A derrota para o Juventude-RS por 1 a 0 na noite do último sábado (11), no estádio da Curuzu, em Belém, não é a única dor de cabeça do Paysandu, pois o time bicolor poderá ter problemas futuros com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Tudo p

A derrota para o Juventude-RS por 1 a 0 na noite do último sábado (11), no estádio da Curuzu, em Belém, não é a única dor de cabeça do Paysandu, pois o time bicolor poderá ter problemas futuros com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Tudo porque o árbitro da partida de ontem, Christiano Gayo Nascimento, do Distrito Federal, “carregou” na súmula da partida itens que podem prejudicar o Paysandu na sequência da Terceirona, com direito a multa e até perda de mando de campo.

Em primeiro, o árbitro citou problemas nos vestiários do estádio da Curuzu, principalmente nos vestiários do time visitante. Os jogadores tiveram que enfrentar a água após a forte chuva que caiu sob a capital no dia de ontem, o que obrigou a equipe a deixar o gramado no meio dos torcedores.

Ao fim do jogo, o árbitro ainda citou que um torcedor jogou uma sandália no gramado e, até o fechamento do documento, o clube ainda não havia apresentado boletim de ocorrência e o nome do torcedor que causou o delito. Após o incidente, torcedores fizeram uma confusão generalizada no estádio.

(Foto: CBF)

Se denunciado pelo STJD, o Paysandu poderá pagar multa e até jogar longe da torcida ou mesmo de portões fechados.

O Papão só volta a jogar em Belém no dia 1º de junho, contra o São José-RS, mas até lá terá dois jogos fora de casa, sendo o primeiro deles no próximo domingo (19), contra o Volta Redonda-RJ.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias