plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pantera embarca com duas dúvidas para segunda rodada

A delegação do São Raimundo viaja hoje rumo a São Luís (MA). Domingo (12), o Pantera encara o Moto Club-MA pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lideram o Grupo A3 com uma vitória. Até ontem à noite, o técnico Éverton Go

A delegação do São Raimundo viaja hoje rumo a São Luís (MA). Domingo (12), o Pantera encara o Moto Club-MA pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lideram o Grupo A3 com uma vitória. Até ontem à noite, o técnico Éverton Goiano tinha duas dúvidas para a lista de viagem, o zagueiro Rubran e o lateral-esquerdo Mocajuba.

A dupla ficou fora da estreia na quarta divisão por problemas musculares. Rubran chegou a ser relacionado e ficou no banco de reservas contra o Ypiranga-AP, mas não tinha condições de jogo. Os dois jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento muscular em separado do elenco durante a semana.

Dos dois, Rubran é o caso mais complicado, ele se recupera de um problema no músculo adutor direito. Já Mocajuba sentia um desconforto muscular na perna esquerda, mas ele chegou a participar do treino coletivo de quarta-feira à noite.

O time testado por Everton Goiano tinha Bruno Colaço no gol; Magnum, Guilherme, Sandro e Emanuel na defesa; Dadá, Paulinho Curuá, Ilan e Wendell no meio-de-campo; Marcelo Maciel e Mariano no ataque. Mocajuba entrou na equipe no decorrer do treino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

JOIA RARA

O adversário do fim de semana do São Raimundo terá um desfalque para a partida e, pelo menos, pelas próximas duas rodadas. O atacante Henrique sentiu uma contusão na coxa direita na estreia do campeonato, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-RR. O jogador é conhecido da torcida paraense. Henrique defendeu o Clube do Remo em parte do Parazão. Autoproclamado uma “Joia Rara”, ele não correspondeu às expectativas e foi dispensado antes do fim do campeonato.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias