plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Baenão vai receber vistoria da CBF e diretoria já pensa no processo de ampliação

Com quase sete mil ingressos vendidos de uma carga de dez mil bilhetes, o estádio Evandro Almeida está em obras para a sua reabertura prevista para o mês de julho, onde o Remo enfrenta o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.   Nos basti

Com quase sete mil ingressos vendidos de uma carga de dez mil bilhetes, o estádio Evandro Almeida está em obras para a sua reabertura prevista para o mês de julho, onde o Remo enfrenta o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Nos bastidores, a diretoria de estádio do Leão Azul já está trabalhando para dar segurança aos torcedores que forem ao jogo que marcará o retorno da torcida ao Baenão.

“Tivemos uma reunião com diretores e engenheiros envolvidos. Estamos finalizando os ajustes da planta aprovada pelo Bombeiros e MP. Rede de hidrante já está finalizada e tudo encaminhado”, diz André Malcher, um dos diretores do Baenão.

André relata que um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) virá para inspecionar o estádio. “Vistoria para o jogo somente no mês que vem, quando uma pessoa da CBF irá vir a Belém e fazer a vistoria”.

O foco dos dirigentes é na reabertura do estádio com segurança, mas o pensamento está mais à frente. “Nosso objetivo é reabrir o estádio com segurança, mas vamos continuar trabalhando para ampliar o nosso querido Baenão no futuro”.

Os torcedores ainda podem comprar o voucher que dá direito ao ingresso ao preço de R$ 100 para o setor da Avenida Almirante Barroso.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias