plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-bicolor está acertando retorno para disputa de Brasileirão

Suspenso até junho deste ano por uso de substancia ilegal, Walter segue ritmo intenso de treino e está perto de retorno ao futebol. O atacante deve ser anunciado como reforço do Goiás nos próximos dias. Walter diz que clube da Série B ainda o deve e am

Suspenso até junho deste ano por uso de substancia ilegal, Walter segue ritmo intenso de treino e está perto de retorno ao futebol. O atacante deve ser anunciado como reforço do Goiás nos próximos dias.

Túlio Lustosa, gestor de futebol o Esmeraldino, em entrevista à Sagres 730, no início do negou uma negociação com o jogador, mas não descartou o seu retorno. Mesmo assim, a realidade é que o clube e o atleta conversam, o que já causa mal-estar e resistência entre jogadores e funcionários do Goiás.

Tudo por que esse retorno, que será pela terceira vez, não traz bons retrospectos recentes. Em 2012, Walter foi campeão da Série B e colocou o time na Libertadores da América no ano seguinte, somando 29 gols marcados. Porém, em 2016, seu futebol foi falho.

Ele já vestiu a camisa do Paysandu, e o sobrepeso atrapalhou seu desempenho em campo. A campanha de marketing envolvendo o jogador não foi positiva, já que ele deixou o clube poucos meses depois para ir para o CSA. No time alagoano que Walter teve resultado positivo para furosemida e metabólitos de sibutramina, no exame antidoping. As substâncias são proibidas e tratam a obesidade.

O atacante não joga desde novembro de 2018.

Walter tem 29 anos e compartilha a sua rotina para perder peso no seu perfil no Instagram.

(Com informações do Sagres Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias