plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino quer mais reforços para o Brasileiro

Com a contratação do atacante Júnior Batata, ex-Sergipe-SE, diretoria e comissão técnica do São Raimundo decidirão nos próximos dias se vão em busca ou não de um centroavante para o elenco. Por mais que Batata possa jogar dentro da área, de fato o grupo c

Com a contratação do atacante Júnior Batata, ex-Sergipe-SE, diretoria e comissão técnica do São Raimundo decidirão nos próximos dias se vão em busca ou não de um centroavante para o elenco. Por mais que Batata possa jogar dentro da área, de fato o grupo conta apenas com o jovem Mariano, de 21 anos, como homem de referência. O perfil apontado pelo técnico Éverton Goiano é de um jogador experiente e com vivência em competições nacionais.

A investida em Rafael Paty, de 38 anos, esfriou depois da pedida salarial, considerada alta pelo clube santareno. O mesmo aconteceu com outra investida, essa bem mais chamativa. O Pantera procurou saber da situação do uruguaio Sebástian “Loco” Abreu, de 42 anos, que defendeu o Rio Branco-ES na temporada, mas a pedida teria assustado os dirigentes.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

BAIXA

A procura por mais um homem de frente pode ter ganhado força com a saída de Carlos Henrique. Depois de apenas uma semana no Pantera, o atacante ex-Itumbiara-GO deixou Santarém. O atleta sentiu dores no joelho direito durante um treinamento e ficou constatada uma lesão, a mesma que o deixou de fora de praticamente todo o Campeonato Goiano. Jogador e clube entraram em acordo e ele deixou Santarém para fazer o tratamento por contra própria.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias