plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Kappa será a nova fornecedora de material do Remo

Após especulações e avaliações de outras propostas, o Remo decidiu em reunião com a participação do Conselho Deliberativo do clube (Condel) que a italiana Kappa será a fornecedora de material esportivo dos azulinos ainda em 2019. Outras empresas estavam

Após especulações e avaliações de outras propostas, o Remo decidiu em reunião com a participação do Conselho Deliberativo do clube (Condel) que a italiana Kappa será a fornecedora de material esportivo dos azulinos ainda em 2019.

Outras empresas estavam correndo por fora, mas a preferência do Leão Azul ficou pela marca que já fechou contrato com o Botafogo-RJ e Vitória-BA.

Assim como fizeram os baianos e o Atlético-MG, o Remo precisa rescindir compromisso com a Topper. Contudo, como adiantou o DOL em reportagem anterior, para selar a negociação de forma oficial a Kappa precisa adiantar o valor de R$450 mil aos cofres remistas.

A Topper tem contrato com o Remo desde 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias