plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cobiça por Fidélis incomoda o Tubarão

Um dos principais destaques da excelente temporada até aqui do Bragantino, o atacante Fidélis vem sendo alvo do interesse de alguns clubes das séries B e C do Campeonato Brasileiro. O Remo é um dos clubes que declaradamente confirma o interesse, embora o

Um dos principais destaques da excelente temporada até aqui do Bragantino, o atacante Fidélis vem sendo alvo do interesse de alguns clubes das séries B e C do Campeonato Brasileiro. O Remo é um dos clubes que declaradamente confirma o interesse, embora o presidente azulino tenha deixado claro que não foi feita nenhuma proposta.

A situação fez com que, no domingo à noite, o Bragantino emitisse nota oficial desmentindo que estivesse negociando o jogador: “O Bragantino Clube do Pará, vem a público desmentir qualquer acordo entre nosso atleta Fidélis e outro clube. Repudiamos toda e qualquer alienação a atletas que se encontram empregados. O Bragantino não tem interesse em nenhuma negociação envolvendo nossos atletas e foca no início da série D do Brasileiro e foca no desejado acesso”.

De acordo com o presidente do Tubarão, Cláudio Wagner, não houve proposta e há a certeza de que o jogador permanecerá no clube. “Recebemos apenas sondagens. Mas, não tem aumento não, pois fizemos um contrato até o setembro. Perdemos alguns jogadores e arcamos com todos os direitos, então é justo que os contratos em vigor sejam mantidos”, disse o dirigente.

Mesmo garantindo que não há proposta oficial do clube, o presidente do Remo admitiu o interesse em Fidélis no último sábado, após a vitória sobre o Boa Esporte-MG pela Série C do Brasileirão. “Todo bom jogador interessa ao Clube do Remo. Mas não tem nada acertado, até porque ele tem contrato. A gente respeita essa situação. Ele não assinou pré-contrato, nem nada parecido”, explicou Fábio Bentes.

Desde o final de semana até ontem à tarde, jogador e diretoria do Tubarão do Caeté têm se reunido. O jogador tem contrato até o final de setembro e está nos planos do técnico Samuel Cândido, mas nenhum dos lados descarta uma negociação se ambos forem beneficiados. Aos 31 anos, Fidélis foi o artilheiro do Bragantino no Parazão com três gols

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

PREMIAÇÃO

Como forma de motivar mais o elenco, ontem à tarde o Bragantino anunciou o pagamento a elenco e comissão técnica das premiações recebidas na Copa do Brasil e pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias