plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Destaque do Parazão, meia Alexandre recebe propostas de clubes do país e do exterior

Apesar de ser rebaixado com o São Francisco, o Campeonato Paraense de 2019 rendeu bons frutos ao meia Alexandre, que acabou como destaque do Leão Santareno na competição. A prova disso é que o jogador tem propostas para jogar ainda este ano. “Logo após o

Apesar de ser rebaixado com o São Francisco, o Campeonato Paraense de 2019 rendeu bons frutos ao meia Alexandre, que acabou como destaque do Leão Santareno na competição. A prova disso é que o jogador tem propostas para jogar ainda este ano.

“Logo após o fim do Parazão recebi propostas de outros clubes e até do exterior, mas estou estudando cada uma com carinho”, diz o meia que anotou belos gols no Campeonato Paraense.

Entre as especulações está uma possível sondagem do Bragantino para a Série D, mas nada confirmado pelo atleta. “Até agora não tem nada oficial por parte do Bragantino”, completou.

Natural de Santa Terezinha, no interior de Goiás, o jogador vem cuidando da parte física, mesmo sem estar atuando. “Continuo com meu treinamento para que assim que resolver, possa chegar bem e dar continuidade no trabalho que vinha fazendo no São Francisco”, finalizou.

Até o fim da semana, o meia deverá decidir seu futuro.

  • E mais: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias